em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Sussex
Número de peça
1814154
Modelo
DCT450 MPS6

Outros

  • Tipo de embreagem: Multidisco

  • Inclui platô: Não

  • Inclui disco: Sim

  • Inclui volante: Não

  • Inclui lubrificante: Não

  • Inclui rolimã de impulso: Não

  • Inclui centralizador mecânico: Não

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Diâmetro do disco: 328 mm

  • Quantidade de estrias: 34

  • Quantidade de dentes: 123

Descrição

ATENÇÃO! Confirme com seu mecânico se o modelo de sua transmissão é realmente DCT450

Este é o kit reparo da embreagem + filtro *NOVO para fazer o reparo do conjunto da dupla embreagem nas transmissões DCT 450 ou MPS6
Contém: 1 Eletemento Filtrante

1 Copo de vedação

1 O'ring de vedação do copo

1 Tampa de vedação da embreagem

1 Jogo de molas da embreagem

1 Jogo de presilhas das molas

1 Jogo de pistões das duas embreagens

1 Jogo de disco composite

1 Jogo de disco de aço

Produto importado da marca Volvo de 1º linha com qualidade alemã

*Novo - Produto novo na caixa tal qual recebido do fabricante e/ou revendedor

*ATENÇÃO: Este kit é apenas os elementos internos de reparo, não acompanha o tambor da embreagem e rolamentos.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
APLICAÇÕES

Land Rover

FREELANDER (LR2) 10-11 6 SP FWD/4X4 L4 2.0/2.2L
JOURNEY 09-12 6 SP FWD L4 2.0/2.2L
C70 08-12 6 SP FWD/AWD L4 2.0L
RANGE ROVER EVOQUE 11 6 SP FWD/4X4 L4 2.0/2.2L

Volvo

S/V60 11-12 6 SP FWD/AWD L4 1.6L/2.0L
S40 08-12 6 SP FWD/AWD L4 2.0L
S60L 13-14 6 SP FWD/AWD L4 1.6L/2.0L
S80 10-14 6 SP FWD/AWD L4 1.6L/2.0L
V40 12-14 6 SP FWD L4 1.8L/2.4L/2.5L T5
V50 08-11 6 SP FWD/AWD L4 2.0L
V60 12-14 6 SP FWD L4 1.6L 2.0L
V70 09-14 6 SP FWD/AWD L4 1.6L/2.0L
XC60 10-14 6 SP FWD/AWD L4 2.0L
XC90 10-11 6 SP FWD/AWD T5 2.4L

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Qual a condição dos produtos?
Trabalhamos somente com peças em perfeitas condições e garantia. Leia atentamente o anúncio para identificar o que você está comprando.
2 - As mercadorias estão disponíveis para pronta entrega?
Sim, todas as mercadorias a venda estão imediatamente disponíveis em nosso estoque.
3 - O produto acompanha nota fiscal?
Toda mercadoria segue acompanhada de sua nota fiscal, emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma hipótese efetuamos vendas sem a emissão da nota fiscal.
4 - Como é feita a entrega?
Os produtos adquiridos são enviados via Correios ou Transportadoras. Para as entregas enviadas via transportadora, não dispomos de código de rastreio.
5 - O produto pode ser retirado no local?
Sim, caso deseje, é possível retirar pessoalmente a mercadoria em nosso depósito na cidade de São Paulo. Porém a política do Mercado Livre somente permite a comunicação do endereço via privativa e uma vez concretizada a compra normalmente.
6 - Como calcular o frete?
Envie-nos uma mensagem informando seu CEP e teremos o prazer de lhe informar o preço de envio.
7 - Vocês dão instruções sobre como instalar as peças?
Somos exclusivamente uma loja, não temos conhecimento técnico para orientar quanto a instalação nem nos responsabilizamos por qualquer processo relacionado a instalação. Nossa recomendação é que o comprador procure uma oficina especificamente orientada para reparos de transmissão automática antes de tentar fazer qualquer tipo de reparo. Os erros de instalação não estão cobertos pela garantia da peça. No caso de óleos e fluidos, certifique-se de estar comprando um produto que atenda às especificações do fabricante.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ATENÇÃO:
PEDIMOS QUE CONFIRA O ENDEREÇO CADASTRADO.
NÃO REALIZAMOS ENTREGAS PARA:
CADASTRO SEM NÚMERO DE TELEFONE
CADASTRO SEM NÚMERO DE DOCUMENTO VÁLIDO
ENDEREÇO SEM NÚMERO (CASA, BLOCO, APTO)
ENDEREÇO SÓ COM NÚMERO CADASTRADO
CAIXA POSTAL
NOME INCOMPLETO
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

QUALIFICAÇÃO
O sistema de qualificação é democrático e traz confiabilidade para nossa plataforma de negociação. Não deixe de nos qualificar, assim outras pessoas poderão ter acesso a sua opinião a respeito de sua experiência de ter feito negócios conosco.

Muito obrigado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso atendimento é no horário comercial, das segundas às sextas-feiras, das 8 às 18h, inclusive para responder mensagens

Atenção, as vendas confirmadas até as 14:00 serão despachadas no mesmo dia. As demais seguirão no próximo dia útil.

ATENÇÃO PESSOA JURÍDICA
A responsabilidade do pagamento da SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA das Pessoas Jurídicas é do COMPRADOR. Essa é uma exigência que deve ser destacada na Nota Fiscal, sendo assim, na ocasião de qualquer compra feita nessas condições, retornaremos pelo chat com os valores a serem pagos, bem como as formas de pagamento disponíveis.

Garantia do vendedor: 3 meses