Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
TRANSPEED
Modelo
4L60
Número de peça
8667689
Quantidade de kits
0

Outros

  • Tipo de filtro de óleo: grande

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

ATENÇÃO! Confirme com seu mecânico se sua transmissão é realmente a 4L60E

Este é o filtro interno de óleo com furo maior *NOVO que se aplica nas transmissões 4L60E
Contém: 1 Filtro blindado
1 Retentor de vedação
Produto importado da marca ATX de 1º linha
3 Meses de garantia
*NOVO: Produto novo na caixa tal qual recebido do fabricante e/ou revendedor.

Atende os seguintes carros:

BLAZER 95-05 4 SP RWD/4X4 2.2L L6 4.2L V6 4.3L V8
VITARA 00-04 4 SP R/AWD L4 1.6L/2.0L
CAMARO 95-02 4 SP RWD V6 3.4L/3.8L V8 5.7L
CORVETTE 95-05 4 SP RWD V8 5.0/6.0L
GRAND VITARA 06-07 4 SP RWD/4X4 V6 2.5L
IMPALA 95-96 4 SP RWD V8 5.7L
PICK UP 1500/2500 95-97 4 SP RWD/4X4 V6 4.3L V8 4.8-6.0L
SILVERADO/SIERRA 1500 04-07 4 SP RWD/4X4 V6 4.3L V8 4.8L/5.3L
S10 (PICK-UP) 00-ON V6 4.3L 4 Marchas

Temos mais de 20 anos de Experiência no Mercado Automobilístico, sendo quase dez anos somente com reparo de transmissões automáticas e importação.

Condição do produto
Definição


NOVO
Produto novo na caixa tal qual recebido do fabricante e/ou revendedor.


OEM
Produto novo, em perfeito estado, desmontado a partir de um conjunto novo, podendo apresentar sinais de fixação ou montagem. Muitas vezes não possui embalagem original.


SEMINOVO
Produto seminovo em perfeito estado e testado, sem a embalagem original, podendo apresentar sinais de uso e contato anterior com outras peças, ou fixação e montagem, mas que não comprometem de forma alguma sua funcionalidade original.


REFURBISHED
Produto em perfeito estado, tendo sofrido intervenção de retrabalho e/ou remanufatura, testado e aprovado para uso normal nas mesmas condições de produtos novos.


NO ESTADO
Produto usado, testado e constatada alguma possibilidade de redução do total de sua vida útil.
ATENÇÃO: A Solupeças não irá em hipótese alguma, comercializar peças usadas que tenham sofrido qualquer tipo de desgaste que comprometa de alguma forma, o total da vida útil esperada, salvo disposto de forma completamente específica a respeito. Neste caso, a peça será classificada como usada no cadastro do item e vendida como tal "as is", isto é, "no estado em que se encontra". Neste caso específico, a política de trocas é inexistente, ou seja, uma peça comprada como usada no estado em que se encontra não pode ser trocada.

1 - Os produtos são novos?

Trabalhamos com peças novas com garantia. Quando é o caso, isto é claramente especificado no anúncio para que você saiba exatamente o que está comprando.



2 - As mercadorias estão disponíveis para pronta entrega?

Sim, todas as mercadorias a venda estão imediatamente disponíveis em nosso estoque.



3 - O produto acompanha nota fiscal?

Toda mercadoria segue acompanhada de sua nota fiscal, emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma hipótese efetuamos vendas sem a emissão da nota fiscal.



4 - Como é feita a entrega?

Os produtos adquiridos são enviados via Correios ou Transportadoras. Para as entregas enviadas via transportadora, não dispomos de código de rastreio.



5 - O produto pode ser retirado no local?

Sim, caso deseje, é possível retirar pessoalmente a mercadoria em nosso depósito na cidade de São Paulo. Porém a política do Mercado Livre somente permite a comunicação do endereço via privativa e uma vez concretizada a compra normalmente.

6 - Como calcular o frete?

Envie-nos uma mensagem informando seu CEP e teremos o prazer de lhe informar o preço de envio.

7 - Vocês dão instruções sobre como instalar as peças?

Somos exclusivamente uma loja, não temos conhecimento técnico para orientar quanto a instalação nem nos responsabilizamos por qualquer processo relacionado a instalação. Nossa recomendação é que o comprador procure uma oficina especificamente orientada para reparos de transmissão automática antes de tentar fazer qualquer tipo de reparo. Os erros de instalação não estão cobertos pela garantia da peça. No caso de óleos e fluidos, o comprador deve se certificar de estar aquirindo um produto que atenda às especificações do fabricante.

PEDIMOS QUE CONFIRA O ENDEREÇO CADASTRADO.
NÃO REALIZAMOS ENTREGAS PARA:

CADASTRO SEM NÚMERO DE TELEFONE
CADASTRO SEM NÚMERO DE DOCUMENTO VÁLIDO
ENDEREÇO SEM NÚMERO (CASA, BLOCO, APTO)
ENDEREÇO SÓ COM NÚMERO CADASTRADO
CAIXA POSTAL
NOME INCOMPLETO

O sistema de qualificação é democrático e traz confiabilidade para nossa plataforma de negociação. Não deixe de nos qualificar, assim outras pessoas poderão ter acesso a sua opinião a respeito de sua experiência de ter feito negócios conosco.

Muito obrigado.

Nosso atendimento é no horário comercial, das segundas às sextas-feiras, das 8 às 18h, inclusive para responder mensagens.

ATENÇÃO PESSOA JURÍDICA
A responsabilidade do pagamento da SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA das Pessoas Jurídicas é do COMPRADOR. Essa é uma exigência que deve ser destacada na Nota Fiscal, sendo assim, na ocasião de qualquer compra feita nessas condições, retornaremos pelo chat com os valores a serem pagos, bem como as formas de pagamento disponíveis.

Garantia do vendedor: 3 meses